mulher é bicho esquisito .todo mês sangra (ou não) enquanto Rita Lee detonava nas rádios e botecos essa canção , os bichos esquisitos iam saindo da cozinha e correndo pra sala de aula , outras já comemoravam seus canudos em mãos !! somos mesmo bico esquisito , feias, bonitas , lindas, inteligentes, mães , esposas dedicadas, mulheres com o sexi-appeal em alta , administramos nosso dias de loba , ou deixamos rolar solto !! somos cheias de atitudes ; mas que bicho esquisito; chora á toa , rir do vento , se delicia com um sorvete de casquinha como se fosse a sétima maravilha do mundo ( sexo frágil) vão nessa!! somos guerreira , quando queremos algo só nos aquietamos quando conseguimos ou arrebentamos no chão ; pronto ! nem eu nem ninguém , instinto animal??? sim . também o temos e o mais engraçado só o usamos quando todos acham que vamos abrir o berreiro e chorar feito criança , doce engano meu velho; somos esquisitas , por isso mesmo, espertas ; lavamos , passamos , cozinhamos , dirigimos, trabalhamos fora, parimos e fazemos amor como gatas no cio ; e tudo isso em cima de um salto agulha de 15 centímetros!!! ah! o protetor solar?? pra quê? temos a tecnologia das cirurgias plásticas , e dos botox, e lifinting, mas o usamos sim , sempre que saímos no sol sem a menor pretensão de dar uma esbarrada num gato sarado !! aí haja filtro solar !! cadê a grana marido ??? não enrola vou sangrar esse mês novamente ,só pra deixa-lo cor de rosa choque por 3 abençoados dias !!
e que seja bendita essa necessidade!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário