fazia horas que ele estava lá ... sorvendo aquela cachaça fedorenta de qualidade duvidosa, chorava . motivo?? haa isso ele tinha de sobra : machucara o dedo enquanto afinava as cordas do violão , pronto!! nada de cantar a musica preferida de mariazinha , aí se não tinha música não tinha chamego, nem beijinhos na ponta da orelha e isso pra ele significava uma noite perdida embaixo da janela dela ,esperando ela meter a cara lá e derrear seus seios fartos pra ele admirar enquanto cantava e tocava ataúfo alves: ¨" hó linda imagem de mulher que me seduz , se eu pudesse tu estarias num altar és malandrinha não precisas trabalhar"; que diabos ... o dedo machucado ia render-lhe um par de chifres ; ela com certeza ia deitar-se hoje com algum caixeiro viajante em troca de perfumes baratos, pentes com espelhinho, e outras bugingangas mais ... uma vadia barata é isso que ela é, não respeita nem um dedo machucado , coitado ( malandrinha dos diabos) !!!!
claudia

Nenhum comentário:
Postar um comentário